Comandante Martins 2016

domingo, 10 de novembro de 2013

MOTOQUEIRO BATE EM CAVALO NA PE-160. O MOTOQUEIRO ENTRAROU EM ÓBITO NO LOCAL E O ANIMAL TAMBÉM MORREU.

Leonardo Juvenal dos Santos Silva tinha 23 anos de idade

Guarda Municipal e Agentes de Trânsito e Policia Militar fizeram o isolamento da área e controlou trânsito

 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Acreditasse que a vítima tenha quebrado o pescoço no acidente

  Durante a noite de ontem, sábado, dia 09 de novembro, mais um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-160, no trecho de Poço da Lama em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente próximo à construção da Cadeia Pública.

  Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Leonardo Juvenal dos Santos Silva, de 23 anos de idade, estava pilotando uma motocicleta Honda Bros-125c de cor vermelha e placa KRL-8591 no sentido Santa Cruz/Jataúba, quando batendo em alta velocidade em um animal (cavalo) que estava parado da rodovia.
 Devido à gravidade do acidente, tanto o animal como o motoqueiro entraram em óbito no local.

 Devido o impacto da batida, o cavalo também morreu

 A motocicleta foi entregue a delegacia de policia pelos agentes de transito do município para serem tomadas as medidas cabíveis.

A equipe do SAMU ainda esteve no local para fazer o socorro de Leonardo, mas foi constado que a vítima já estava morta. Acreditasse que no impacto o rapaz tenha quebrado o pescoço.
 A Guarda Civil Municipal e os Agentes de Trânsito da Capital da Moda estiveram fazendo o isolamento da área e controlando o trânsito até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida a moto que a vítima conduzia foi entregue na Delegacia de Polícia da cidade e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Quatro pessoas foram baleadas em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

 A noite deste sábado (09) começou violenta em Santa Cruz do Capibaribe. Por volta das 18h e 30m, dois elementos em uma moto tentaram assassinar um homem conhecido por Índio, mas acabaram atingindo também outras três pessoas.

O fato ocorreu na Avenida principal do Bairro Rio Verde.

De acordo com informações apuradas por policias militares, na tentativa de fugir dos bandidos “Índio” tentou se refugiar em um Bar, onde os elementos acabaram baleando também as outros vítimas.
Os feridos são:

  • José Adilson Galdino da Silva (Índio), residente no Bairro Bela Vista.

  • José Evangelista Soares Araújo, 30 anos, residente no Bairro Rio Verde.

  • José Ivo da Silva, 24 anos, residente no Bairro Rio Verde.

  • José Ricardo Santos Monteiro, 20 anos, residente no Bairro Rio Verde.

 A polícia investiga o paradeiro dos elementos que cometeram a tentativa de homicídio. A principal vítima, “Índio”, ao receber alta do hospital, foi levado para delegacia da cidade para prestar depoimento. Informações indicam que ele já teve passagens pela polícia.


Fonte: Blog do Ney Lima.