Comandante Martins 2016

quinta-feira, 27 de março de 2014

Faltando um dia pra o possível candidato do Governo do estado Paulo Câmara vir a Santa Cruz do Capibaribe, população mostra sua insatisfação com o governo, em protesto pacifico.


Na manhã desta quinta-feira (27), quem trafegou pelo trecho da PE-160 que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendido com um protesto inusitado.

Cerca de 300 buracos foram sinalizados com tinta na madrugada, onde foram colocadas mensagens cobrando a aplicação dos recursos do IPVA e também mais segurança para o município.

O protesto começou próximo a uma das entradas que dá acesso ao Bairro do Oscarsão (próximo aos motéis) e finalizou em frente ao Moda Center Santa Cruz.



O protesto chamou a atenção, devido às pessoas terem marcado quase todos os buracos com palavras como “IPVA”, “Santa Cruz merece respeito”, “Santa Cruz pede paz”, além de críticas ao governador Eduardo Campos (PSB).









Até o momento, não se sabe quem ou quantas pessoas estavam envolvidas na organização do protesto, que é realizado um dia antes da vinda ao município do pré-candidato ao governo estadual, o socialista Paulo Câmara (PSB), nome indicado pelo governador Eduardo Campos (PSB).