Comandante Martins 2016

domingo, 17 de abril de 2016

CIDADÃO DESACATA POLICIAIS DA ROMUT, EQUIPE ESPECIALIZADA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE E É CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA RESPONDER POR CRIME CONTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.



"Chegamos no local, o mesmo nos agrediu verbalmente com palavras baixas e no momento em que  demos voz de prisão, ele reagiu e tentou me agredir. Por esse motivo, trouxemos ele pra delegacia pelo desacato ao efetivo da ROMUT” – falou o supervisor".

Na manhã deste domingo (17/04/2016), durante uma partida de futebol amador pelo Campeonato Municipal dos sítios na localidade no sitio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe/PE. Um homem identificado por Inácio Alexandre da Silva, residente no Sítio Carrapicho, foi preso após desacatar um Policial da Guarda Civil Municipal (ROMUT).

Segundo informações da GCM, o efetivo se encontrava no local garantindo a segurança, dos profissionais ali presentes e odos transeuntes, onde foi solicitada pela equipe de arbitragem para que fosse liberada uma parte do estádio para melhorar as condições de trabalho dos profissionais, porém ao proceder o serviço, Inácio Alexandre não foi de acordo com o pedido da guarnição e teria chamado a equipe de “Guardinha do Caraí” e em seguida, o acusado teria mandado o supervisor Leite “Tomar no C…”.



Diante da situação, o supervisor Leite deu voz de prisão em flagrante delito em desfavor de Inácio, que não gostou da ideia e tentou agredir os GCMs, que teve que conter e mobilizar o valentão, após algemar o mesmo foi encaminhado até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Inácio Alexandre foi ouvido, liberado e ficará a disposição da justiça.