Comandante Martins 2016

domingo, 8 de junho de 2014

Motoqueiro colide com uma carreta bitrem e morre no local na BR -104 nas proximidade do trevo de Taquaritinga do Norte




A Carga foi saqueada por populares da localidade





 A PRF esteve no local 

Um gravíssimo acidente aconteceu na noite deste domingo (08), na BR-104, próximo ao trevo que dá acesso da cidade de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as primeiras informações, um motoqueiro invadiu a pista contrária e se chocou com a uma carreta modelo bitrem (de carroceria dupla).

O motoqueiro, identificando por Joseildo Xavier do Nascimento, 33 anos, que residia no distrito de Pão de Açúcar, teve a cabeça esmagada. A massa cefálica da vítima foi encontrada a 50 metros do local do acidente.

Informações colhidas pela equipe do Blog apontam que o motoqueiro passou o dia em uma bebedeira na cidade de Taquaritinga do Norte.

Após o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carga de farinha de milho que era transportada pela carreta foi saqueada.

Fonte: Blog do Ney Lima
Imagens: Fernando Lagosta

Hoje de manhã a Guarda Municipal Através do Supervisor Joel, o efetivo da ROMUT e os Agentes de trânsitos Municipais recupera mais um veiculo tomado de assalto na noite de ontem.


Hoje às 5:00 horas da manhã a GCM ( Guarda Civil Municiapl) conseguiu recuperar mais um veiculo tomado de assalto ontem anoite. Segundo informações da GCM, receberam informações de um popular que 3 elementos aramados teriam  tomado seu veiculo um GOL branco de placa: KMB - 3653 de assalto. A Guarda Civil Municipal fez varias rondas nas imediações da Cidade para ver se encontrava o veiculo rodando por a localidade, já que no município estaria acontecendo vários eventos festivos, no entanto nada foi encontrado.  Segundo a GCM ao estarem retornando de um evento na zona rural receberam informações de um popular que um individuo não identificado teria abandonado um carro branco em um terreno baldio no bairro rio verde onde era a antiga vaquejada, ao chegarem no local foi constatado a veracidade do fato e perceberam que se tratava do mesmo veiculo que estariam a procura.  a GCM entrou em contato com o proprietariado e devolveu o veiculo ao mesmo pois a vitima não teria conseguido prestar queixa na delegacia por que no momento em que foi na depol estava sem sistema.