Comandante Martins 2016

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINAR MULHER NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 Os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe/PE


 Em menos de três horas depois que o corpo da jovem Taís Natiara da Silva, mais conhecida por “Chiquinha”, de 24 anos de idade, ter sido encontrado apresentando seis perfurações causadas por disparos de arma de fogo, no Sítio Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus, a Polícia Militar através da ROCAM conseguiu deter nas proximidades de onde aconteceu o crime, quatro menores com uma arma de fogo (revólver cal 38, com cinco munições intactas).


Segundo informações repassadas a arma foi encontrada na casa de um dos adolescentes que residi no Distrito São Domingos.
 Os suspeitos negaram participação no crime, entretanto pelo menos dois deles já tem passagens pela FUNASE e a Polícia Militar apresentou os mesmos na Delegacia de Polícia.

Fotos: Jornal agreste Noticia

MULHER É ASSASSINADA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS/PE



Taís Natiara da Silva tinha 24 anos de idade

O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Crauaru 


O crime aconteceu durante a tarde de hoje (sexta feira) nas proximidades do Sítio Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus no interior do Agreste de Pernambuco. Segundo informações, a vítima Taís Natiara da Silva, de 24 anos de idade, residente na Travessa São Damião em São Domingos distrito do mesmo município acima citado. “Chiquinha” como era mais conhecida estava indo ao sítio de seu pai localizado no Sítio Tabocas quando foi assassinada com pelo menos seis tiros, sendo que 2 (dois) atingiram a cabeça da vítima e 4 (quatro) nas costas.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde o corpo foi encontrado. A PM fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
 O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Verdade ou Mito. Jovens levam surra de assombração chamada “Cumade Fulozinha”, na Cidade de Gravatá/PE


Quatro jovens que acampavam na zona rural de Gravatá, interior de Pernambuco, foram vítimas de um ataque furioso no meio do mato, durante a noite. Segundo os adolescentes, quem atacou o grupo foi a Comadre Fulozinha, ou Florzinha, uma assombração muito comum nas cidades do nordeste. Algumas pessoas a confundem com Caipora (ou Caapora) ou Curupira.

“A Fulozinha veio em busca de fumo, mas como não tínhamos cigarro, ela quase matou o grupo todo, bateu forte com os cabelos dela que parecia ter chamas de fogo”, disse Erenildo, uma das vítimas.

Na cidade de Gravatá, algumas pessoas afirmaram que ataques da Cumade Fulozinha é comum nas matas. “Ela usa o cabelo para bater nas pessoas e também fazem nó nos cabelos dos cavalos”, disse o agricultor José Antonio.

Os quatro jovens que sofreram o ataque foram conduzidos ao hospital e passam bem. Traumatizados, eles não querem mais acampar. A Secretaria de Segurança Pública não acredita que os jovens tenham sido vitimas de uma assombração, mas afirmaram que vão investigar o caso.