Comandante Martins 2016

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CRIANÇA DE 3 ANOS DESAPARECE E É ENCONTRADA POR AGENTES DE TRANSITO MUNICIPAIS.


 Ontem 08/09/2014 por volta das 09:30 os Agentes de Trânsitos Municipais de Santa Cruz do Capibaribe/PE receberam informações por familiares que uma criança de apenas Três aninhos estaria desaparecida. Segundo informações repassada por os agentes, a criança ao conseguir abrir a porta da residência de seus familiares saiu com destino ignorado.


Os agentes Municipais preocupado com a situação fizeram varias rondas a procura da criança, foi quando foram informados que tinha uma criança  com as aparências relatadas sozinho na rua dos currais. Os agentes fizeram um deslocamento ao local, e chegando lá foi constado que se tratava da criança desaparecida. Os agentes entraram em contato com a família do garotinho e entregaram aos cuidados dos familiares que ficaram muito feliz e agradecido com o empenho que os agentes de transito deram a procura do seu ente querido.

Polícia prende um de três criminosos que praticaram um assalto a residência em Santa Cruz do Capibaribe

 Gustavo foi um dos bandidos presos. Ele estava empregado como instalador de alarmes em residências. Fotos: Fernando Lagosta.


Terminou, com resultado positivo, a ação policial que aconteceu após uma invasão a residência por parte de bandidos na noite de ontem (08/09/2014), fato noticiado por este blog.

O crime aconteceu na Rua José Francisco Barbosa, bairro Novo, na rua conhecida como “Rua do Ypiranga”.

De acordo com o policial militar Fábio, um dos funcionários da empresa notou que um assalto na residência estava em andamento e acionou a polícia. O cerco foi feito e um dos criminosos foi preso. Na ação, foram roubados joias, celulares e aproximadamente R$ 6 mi. 



 Com Gustavo Pedro da Silva (19 anos) foi apreendido quatro relógios folheados a ouro, um celular e R$ 1350,00 em dinheiro, fruto do assalto. O restante do material foi levado pelos outros criminosos.




Dos três bandidos, um monitorava a rua e outros dois realizavam o crime. Ao perceberem o cerco policial, os dois tentaram fugir por cima de telhados das casas depois que tiveram acesso a um dos banheiros da residência, sendo que um deles foi preso.

Um dos bandidos, que monitorava o local e passava informações para os outros dois via celular  e foi identificado como um dos ex-funcionários do comerciante, que não ficou ferido.

Gustavo já havia sido preso pela polícia, havia cumprido pena no presídio Juiz Plácido de Sousa (em Caruaru) e estava solto há dois meses e para lá deve ser encaminhado ainda nesta terça-feira (09)


Fonte: Blog do Ney Lima