Comandante Martins 2016

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jovem que era procurado por ser Suspeito de participar de chacina em Vertentes é morto em Jataúba

 Luiz Fernando da Silva, vulgo "Nandinho" sofreu pelo menos quatro tiros


Durante a tarde de ontem, domingo (13), a Polícia Militar tomou conhecimento através de uma chamada restrita via celular, que um homem teria sido assassinado no Sítio Muquem na zona rural de Jataúba. Foi feito buscas na localidade, porém sem êxito. Já por volta das 23h30min, uma pessoa que não quis se identificar levou o policiamento até o local exato onde o corpo estava tendo em vista que, se trata de local de difícil acesso a aproximadamente 20 metros da estrada.



O cadáver foi identificado como sendo o ex-presidiario Luiz Fernando da Silva, vulgo “Nandinho”, que é apontado como um dos envolvidos e cabeça da chacina que aconteceu no dia 12 de abril desse ano. Clic Aqui e relembre o casohttp://ojusticeiroscc2013.blogspot.com.br/2014/04/chacina-deixa-quatro-pessoas-mortas-em.html O disque Denuncia está oferecendo uma recompensa por informações dos outros suspeitos. 





 Na estrada próxima ao local onde foi localizado o corpo do Nandinho, a Polícia encontrou quatro capsulas de Pistola cal 380. Segundo a Policia isto nada mais é do que um acerto de contas entre gangues da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE, onde já vitimou 9 pessoas, sendo eles  Michael Ferreira de França tinha 23 anos de idade e Mateus Rodrigues de Florêncio vulgo Leitão, tinha 18 anos. Esses dois foram os primeiros a serem mortos e dai em diante começou a chacina. Esses foram as outras vitimas, Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos de idade, Macienio Aguiar Martin, de 27 anos, Douglas Tenório Truta, de 17 anos, mais conhecido por “Doguinha”, que era de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus,Vivian Anorio Lima da Silva, de 14 anos, André Luiz Bezerra da Silva, vulgo "André Párea", tinha 24 ano e  Gisely Lopes do Nascimento  de 17 ano.
   

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Imagens: Jornal Agreste Noticia