Comandante Martins 2016

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em protesto, Guardas Civis Municipais realizarão paralisação de 24 horas e se dirigem a prefeitura municipal para tentar entrar em um Acordo.








A Guarda Civil Municipal da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe em protesto fazem uma parada de 24 Horas hoje, 12/02/2014. Segundo o Presidente do SIGMAG - PE, o Guarda Civil Municipal, Audielio nos relatou que foi feito uma caminhada até a sede da Prefeitura com o intuito de conversar com o prefeito para que eles pudessem entrar em um acordo. O presidente e sua comissão foi informado que o prefeito não se encontrava e pediram que eles conversasse com o assessor do Prefeito Edmauro. Depois de algumas horas  passadas a comissão do SINGMAG -PE, informou que não foi feito nenhum acordo e  todos retornaram para frente do SISPOL, onde ficaram pacificamente  dando continuidade ao protesto. O presidente do sindicatos dos Guardas Municipais e agentes de transito do agreste de Pernambuco (SIGMAG -PE) nos relatou que hoje foi uma para de advertência, mas se nada for resolvido a categoria entrar em greve por tempo indeterminado.

Vejam algumas das  reivindicações que os Guardas Municipais exigem:

O restante do 13º salário de 2013, condições de trabalho, as suspensões das punições que foram ilegais aos guardas, caracterização das viaturas, igualdade de trabalho, concurso público e acordo salarial.