Comandante Martins 2016

sábado, 3 de setembro de 2016

A GURDA MUNICIPAL DE BREJO DA MADRE DEUS EM CONJUNTO COM O SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS E AGENTES DE TRÂNSITO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO (SINGMAG-PE) VAI PARALISAR SEUS SERVIÇOS POR ESTAREM SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO E SENDO PERSEGUIDOS POR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.


A Guarda Municipal de Brejo da madre de Deus/PE irá fazer uma  paralisação de advertência no dia 09/09/2016. Segundo informações do SINGMAG-PE, a categoria esta sem condições humanas de trabalho e eles vem sofrendo diversas perseguições, e assedio moral no trabalho. Ainda segundo o sindicato, os Guardas fizeram uma denuncia na TV Jornal sobre as más condições de trabalho na quela instituição. Após as denuncias feitas por a categoria, o secretario de Governo, SR. Eliseu Vieira de Melo, mudou a escala de serviço dos Gurdas que era de 24x 120 para 6 horas diárias, ou seja os guardas vão ter que trabalhar todo dia só com uma farda.  Tirou a sede onde eles se alojavam, tirou as motocicletas que usavam na patrulha, ETC.






OS Guardas Municipais procuraram o Ministério Público para denunciarem os maus tratos que vem sofrendo. O Promotor de Justiça marcou uma audiência e convocou os representantes do SINGMAG-PE, um representante dos Guardas e os representantes da prefeitura, onde foi feito um acordo, vejam na imagem a cima, sendo que a prefeitura não cumpriu com sua parte.


Desta forma a Guarda Municipal não teve outra escolha a não ser paralisar os trabalhos prestados a população até que se resolva o problema.