Comandante Martins 2016

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Por pouco não acontece o pior em um acidente de transito nas margem da PE 160 próximo a Poço Fundo.



 Na noite desta terça-feira (25), por volta das 18h, o músico santa-cruzense Auriberto Aurino Ferreira, conhecido como “Beto Batera”, escapou ileso de um grave acidente na PE-160.




De acordo com as informações, Beto estava conduzindo um caminhão pipa de grande porte em direção ao município de Jataúba quando um Animal (Jumento) apareceu, de repente, na pista.

Uma pessoa, que estava na margem da via, teria tentado avisá-lo sobre o animal, mas como não teve tempo de parar o caminhão, chegou a frear bruscamente e conseguiu desviar, mas o tanque na parte de trás avançou para frente e puxou o caminhão para fora da pista. A Guarda Municipal esteve no local e Fez o isolamento da via e sinalizou para não ocorrer mais acidente por conta da escuridão que estava no local. Segundo a GCM constantemente isto acontece, vários animais são soltos nas margem da PE 160. Foi perguntado ao GCM o que tem que ser feito pra que isto não aconteça mais,ele nos informou que a prefeitura tem um departamento exclusivo para o recolhimento de animais na via. Foi perguntado se a prefeitura já tinha sido informado e o GCM informou que já tinha solicitado o apoio do pessoal que faz o recolhimento dos animais soltos nas ruas. Nossa equipe  permaneceu no local até o termino da desobstrução da via e nenhum funcionário da prefeitura chegou ao local e o animal continuou sua jornada na PE 160 pondo em risco a vida de outros condutores.