Comandante Martins 2016

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mais um homicídio foi registrado na capital da moda.

 Mauro Júnior Lucas de Araújo, 25 anos (Bombinha)





Foi assassinado na tarde dessa quinta feira (01) nas proximidades do cemitério velho o jovem Mauro Júnior Lucas de Araújo, 25 anos era conhecido por bombinha, ele morava no bairro cruz alta em santa cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco. A vitima era conhecido da policia por viver praticando assaltos e roubos, além disso, era usuário de drogas. No corpo da vitima foi visualizado aproximadamente cinco perfurações à bala possivelmente revolver, no local do homicídio o isolamento da área foi feito por soldados do 24º BPM, já o levantamento cadavérico foi realizado por agentes da delegacia municipal de santa cruz do Capibaribe, isso por que não havia agentes de plantão na 21ª DPH  delegacia de policia de  homicídios da  cidade de santa cruz. ( o motivo por não ter agentes de plantão, a nossa equipe não tomou conhecimento). Segundo um parente da vitima, a vitima tinha sofrido varias ameaças de morte em consequência dos roubos que ele vivia praticando. Ainda segundo a família, ele (bombinha) tinha muitos inimigos e muitos o queriam morto.    o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de caruaru.

Duas pessoas são presas em Santa Cruz do Capibaribe/PEportando uma Arma de fogo e umas pedras de Cracks por a Guarda Civil Municipal



 Lucivânio Alves da Silva, vulgo “Veio”, de 26 anos de idade e Edinete Beatriz de Lima Silva, de 20 anos de idade

Segundo informações repassadas para nossa equipe, a Guarnição estava no treller da cracolândia, quando avistarão uma moto vindo na contra mão. Ao dar voz de para para o condutor da moto, o mesmo tentou se evadir e foi para por um dos Guardas, foi quando o cidadão tentou sacar a arama e foi dominado por a guarnição.Em seguida foi feito uma busca pessoal no e foi encontrado um revolver CAL. 22. Foi dado voz de prisão ao mesmo por estar em flagrante delito. Sua esposa também foi conduzida a depol para que lá foce feito uma busca pessoal por uma policial feminina, pois a mesma estava muito nervosa deixando indícios de que algo estava errado com ela, ao chegar na delegacia, após a busca foi encontrado com a Edinete Beatriz 5 munições de revolver CAL. 38 e 5 pedras de crack que estava escondidos nas roupas intimas da Mulher. As duas pessoas foram entregues ao delegado de plantão para serem tomados as medidas cabíveis. 

Imagens: Jornal Agreste Noticia