Comandante Martins 2016

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Homem mata assassino do próprio pai e caso para na Depol de Santa Cruz do Capibaribe.


Na tarde deste domingo, no Sítio Junco, zona rural da cidade de Vertentes, mais um crime de morte chamou a atenção da polícia pela motivação: a vingança de um filho contra o assassino de seu pai.
.
De acordo com as informações da polícia, José Emílio da Silva (41 anos) estava jogando dominó com amigos no local conhecido com “Beco de Dona Dolores” quando, por volta das 15h, foi morto a facadas, que atingiram na nuca e o peito.
.
Em entrevista ao repórter Betto Melo, da rádio Polo FM, o irmão da vítima relatou que a motivação do crime foi por vingança, motivada por um homicídio que acontecera dois anos antes na mesma localidade por uma discussão banal.
.
“Ele matou o pai do homem que o matou”, relatou o irmão da vítima, dizendo também que seu irmão já vinha sendo ameaçado constantemente, por um rapaz conhecido como “Salim”.

O caso está sendo investigado pelo polícia e o assassino continua foragido.

Foto: Blog Toritama Informa.

Grave acidente na PE-90 deixa dois mortos e sete pessoas feridas

 Grande operação foi montada para resgatar os sobreviventes. Fotos: Jornal Vertentes Notícias e Portal TV Zaine



Saveiro ficou completamente destruída e motorista morto ficou preso as ferragens

Na tarde deste domingo, por volta das 14h, um grave acidente foi registrado na PE-90, no sítio Lagoa Rasa, nas proximidades do município de Vertentes.

De acordo com as informações da polícia, duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois veículos: uma Saveiro (de cor preta e placas KKH 0619, de Toritama) e um Fiat Uno (de cor branca e placas PFC 5953, de São Lourenço da Mata).

Ainda de acordo com a polícia, o acidente foi causado após o Fiat Uno cair em um buraco na via, perdendo o controle e invadindo a pista contrária, causando a colisão. O Fiat chegou a ficar sobre a Saveiro, sendo retirado por pessoas que foram auxiliar as vítimas depois do acidente.

Sobreviventes no Fiat Uno receberam os primeiros atendimentos ainda no interior do veículo.
As vítimas fatais foram Wellington Felix de Amorim (que dirigia a saveiro) e Reginaldo Garcia da Silva (passageiro do Fiat Uno).

O Samu chegou a ser acionado para fazer o atendimento a outras vítimas envolvidas na colisão, sendo uma mulher e outras três crianças (duas de 11 e uma de 9 anos) que estavam na carroceria da Saveiro e que foram arremessadas para fora do veículo e quatro pessoas que estavam no Fiat.

Uma unidade do corpo de bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para retirar as vítimas das ferragens..
Todos os feridos foram levados em cinco ambulâncias vindas de Toritama, Taquaritinga e Frei Miguelinho para o Hospital Regional do Agreste (em Caruaru) e da Restauração (no Recife). A mulher que estava na Saveiro, identificada por Vanessa, está em internada estado grave.