Comandante Martins 2016

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Polícia prende principal suspeito de cometer homicídio contra jovem de 20 anos em Santa Cruz do Capibaribe/PE


Na tarde desta quinta-feira (10), foi apresentado, na delegacia da Capital da Moda, o principal suspeito de ter executado a tiros o jovem Geovane Pereira da Silva (20 anos), conhecido por “Bolinho”.

O crime aconteceu na Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, no Bairro São Miguel, em 02 de julho, onde ambos teriam se desentendido, em frente a um espetinho, após Geovane ter, supostamente, mostrado interesse em uma mulher, que seria esposa do suspeito. (Lembrando do caso).

Veja. http://ojusticeiroscc2013.blogspot.com.br/2014/07/jovem-e-assassinado-com-pelo-menos-5.html.

 Luan Paulo dos Santos, conhecido como “Loco Abreu” (24 anos, foto ao lado), foi preso na sua residência, no Bairro Dona Lica II, em uma operação conjunta entre as polícias civil e militar realizada durante toda a manhã e parte da tarde de ontem. Lembrando do Caso.

Veja. http://ojusticeiroscc2013.blogspot.com.br/2014/07/operacao-conjunta-das-policias-captura.html

Luan estava com 20 porções de cocaína e um carro (modelo Golf, de cor preta e placas KJP 3529) que a polícia acredita ter sido usado na fuga no dia do homicídio, veículo com quase todas as mesmas características relatadas por testemunhas do crime, em depoimento. O mesmo já cumpriu pena por porte ilegal de arma e posse de veículo roubado.


Além dele, Anderson Souza Silva (26 anos, apreendido com um revolver calibre 38 e um colete a prova de balas) e Ozeildo Barbosa da Silva (29 anos, principal suspeito de envolvimento em tráfico de drogas, que estava com dois relógios, um veículo Golf branco e R$ 2990,00 em dinheiro), foram presos e apresentados na mesma delegacia.

Todos serão encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru.


Fonte: Blog do Ney Lima

Distrito do Para em Santa Cruz do Capibaribe/PE comemora 300 dias sem nenhuma ocorrência de assalto na localidade.

 Wilsinho radialista, Martrins Comandante da GCM, Delegado de Homicídios Dr. Jean Rockfeller, 
Capitão Casa Nova, Delegado Municipal Dr. Dutra, Delegado Seccional Dr. Júlio Porto, 
Capitão Sena e Bento radialista


O radialista Wilsinho Oliveira ( de camisa azul e calça preta), comandou um evento para mostrar para a população um balanço sobre segurança. Afinal, foi atingida uma marca histórica: 300 dias sem ocorrência de assaltos. Representantes do poder público e da sociedade civil fizeram-se presentes e discursaram enfatizando que segurança pública se faz com um conjunto de medidas onde a interação entre o poder público e a população é fundamental para que bons resultados sejam atingidos.

Wilsinho lembrou dos tempos que a Vila estava com altos índices de violência e do trabalho que foi feito para que o quadro fosse mudado. As reuniões eram feitas na igreja onde a população se reunia e cobrava das autoridades providências. "Apesar da descrença de muitos as coisas começaram a melhorar e hoje comemoramos esses números que mostra que a união é fundamental para que as coisas boas aconteçam", disse o radialista.

Registramos as presenças do delegado regional Júlio Porto, Capitão Sena, Capitão Casanova, delegado Jean Rockfeller, delegado Antonio Dutra, comandante Martins, Vereador Dida de Nan, Sub prefeito Zé Boi, Natálio Arruda, Jordãozinho, Catiane, Zé Chagas, dentre outros.

Os Blogs Sulanca News, Opinião e Merece Destaque também fizeram a cobertura da festa.

O radialista Bento falou dessa conquista tão importante para o distrito e disse que a Rádio Pará FM "foi um instrumento vital para que tudo isso fosse alcançado".

Wilsinho Oliveira entregou a várias autoridades e aquelas pessoas, segundo ele, que colaboraram para que a Vila do Pará hoje vivenciasse esse clima de tranquilidade, o Troféu Pará FM.

Fonte: Blog do Jairo Gomes