Comandante Martins 2016

terça-feira, 14 de julho de 2015

Dois adolescentes foram apreendidos por a ROMUT por furto de uma motocicleta.



A Guarda Civil Municipal  de Santa Cruz do Capibaribe através da ROMUT conseguiu apreender na noite de ontem (segunda-feira), dois Adolescentes que tinham acabado de furtar uma motocicleta Honda XLR-125c de cor vermelha e placa KHA-8817.


 Segundo informações repassadas, a moto foi encontrada pela própria vítima que fez buscas no bairro Cruz Alta com a finalidade de localizar o seu veículo. Ao avistar os Adolescentes de 15 e 17 anos de idade tentando ligar a moto, o proprietário acionou a CGM que já estava com uma ocorrência na delegacia, de imediato atendeu o chamado da vítima e chegou a Rua Manoel João da Silva e constatou a veracidade do fato, realizando a abordagem nos menores infratores os mesmos confessaram ter furtado a motocicleta.
 A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Elemento é preso por a ROMUT por porte de arma de fogo.



A ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava rondas durante a noite de ontem (segunda-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, quando no bairro Neco Aragão se deparou com dois elementos em uma motocicleta. Ao perceberem a viatura o condutor da moto saiu em alta velocidade e foi acompanhado pela guarnição.

                                                       
Geovane Junior Pereira da Silva, de 20 anos de idade


                                          



Segundo informações, durante o trajeto do acompanhamento o condutor da motocicleta ao apssar por um quebra mola perdeu o controle e acabou derrubando o garupa que foi abordado e encontrado em porte do mesmo, um revólver cal 38 com cinco munições intactas, sendo que nas pontas das mesmas munições, estavam recheadas de uma substância que possivelmente pode ser veneno.  
 Geovane Junior Pereira da Silva, de 20 anos de idade, acabou sofrendo algumas escoriações devido à queda da moto. Ele foi socorrido e após os atendimentos os primeiros socorros, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, onde a delegada de plantão expediu uma fiança de 3 salários mínimos.