Comandante Martins 2016

terça-feira, 14 de julho de 2015

Elemento é preso por a ROMUT por porte de arma de fogo.



A ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava rondas durante a noite de ontem (segunda-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, quando no bairro Neco Aragão se deparou com dois elementos em uma motocicleta. Ao perceberem a viatura o condutor da moto saiu em alta velocidade e foi acompanhado pela guarnição.

                                                       
Geovane Junior Pereira da Silva, de 20 anos de idade


                                          



Segundo informações, durante o trajeto do acompanhamento o condutor da motocicleta ao apssar por um quebra mola perdeu o controle e acabou derrubando o garupa que foi abordado e encontrado em porte do mesmo, um revólver cal 38 com cinco munições intactas, sendo que nas pontas das mesmas munições, estavam recheadas de uma substância que possivelmente pode ser veneno.  
 Geovane Junior Pereira da Silva, de 20 anos de idade, acabou sofrendo algumas escoriações devido à queda da moto. Ele foi socorrido e após os atendimentos os primeiros socorros, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, onde a delegada de plantão expediu uma fiança de 3 salários mínimos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário