Comandante Martins 2016

domingo, 15 de dezembro de 2013

MULHER VÍTIMA DE ACIDENTE NA PE-160 MORRE AO DAR ENTRADA NO HRFA


Vanessa da Silva Costa que ocupava a caminhonete Hilux de cor preta e placas NXU-5766 que era conduzida por seu marido, Edvanio Salvino da Cruz, de 30 anos, que perdeu o controle do veículo durante a madrugada de hoje (domingo), na PE-160 próximo ao bairro do oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, morreu ao dar entrada na unidade hospitalar daquele município. O casal seguia no destino Toritama/Santa Cruz quando aconteceu o grave acidente. Devido a alta velocidade a caminhonete capotou para fora da pista de rolamento.  O SAMU chegou a fazer o socorro das vítimas, porém, a Vanessa acabou falecendo assim que chegou ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.  A vítima residia na Rua das Acácias no bairro Independente em Toritama.

GRAVE ACIDENTE DEIXA CASAL FERIDO NA PE-160

As equipes do SAMU fizeram o socorro das vítima


 O acidente aconteceu agora a pouco na PE-160, próximo ao bairro Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe.  Segundo informações colhidas por nossa reportagem, um casal ocupava uma caminhonete Hilux de cor preta e placas NXU-5766 que seguida no destino Toritama à Santa Cruz quando o motorista identificado como sendo, Edvanio Salvino da Cruz, de 30 anos de idade, perdeu o controle do carro em alta velocidade e capotou fora da pista de rolamento.
 Vanessa da Silva Costa (esposa do motorista) ficou gravemente ferida

Edvanio Salvino da Cruz, de 30 anos, conduzia o veículo


A Violência do acidente foi  com tamanha proporção que veículo ficou dentro de um terreno cercado e nem sequer atingiu a mesma, o que dá a entender que a caminhonete chegou a voar devido à alta velocidade. Vale destacar ainda que, o para-choque do veículo ficou sobre as arvores



O condutor do veículo apesar de bastante machucado ainda estava consciente quando recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU. Já sua esposa, Vanessa da Silva Costa, ficou gravemente ferida após ser arremessada a uma distancia de aproximadamente 10 metros do carro.  O casal foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, de onde será transferido para outra unidade hospitalar provavelmente da cidade de Caruaru.