Comandante Martins 2016

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

UM ABSURDO, MENOR TRAFICANTE É CAPTURADO COM 100 PEDRAS DE CRACK. NA AÇÃO DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS POR QUE A POPULAÇÃO TENTOU RETIRAR O MENOR DA VIATURA DA POLICIA.

 O menor infrator é bastante temido na localidade

 O casal foi ferido por um disparo efetuado por um PM
 Entre os feridos, uma mulher que foi atingida na boca e seu esposo que foi ferido no braço. Ambos teriam saído de casa com o interesse de ver o que estava acontecendo. Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.



Vândalos quebraram o vidro da viatura na tentativa de  resgatar o traficante

  Na delegacia, o menor traficante, se destacou entre os outros detidos por ter os números 157 escritos na cabeça, que no código penal significa: Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência apessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:Pena - reclusão, de 4 a 10 anos, e multa.


 Durante a manhã deste domingo, dia 20 de outubro, uma operação foi deflagrada na Favela do Papelão localizada no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. Na ação pelo menos três pessoas foram detidas, entre elas, um menor que foi capturado com 100 pedras de crack.
 Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, o menor estava sendo conduzido por um moto-taxi clandestino, quando na abordagem, tentou se desfazer da droga.
 Ainda de acordo com as informações, alguns moradores da localidade tentaram resgatar o traficante, chegando a quebrar o vidro da viatura. Na confusão um Policial efetuou um disparo que atingiu duas pessoas que mora vizinha ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário