Comandante Martins 2016

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Operação da polícia mata 9 marginais assaltantes de Banco ontem em MG.

Atenção as senas são fortes 






Uns dos Veículos dos Ladrões



 Dinamites usadas para explodir os caixas 
 Algumas Armas apreendidas 






 Uma ação conjunta de policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Paulo com a Polícia Civil de Minas Gerais terminou em conflito e deixou nove vagabundos mortos e três feridos.
Por volta das 3:00 hs deste sábado (22), cerca de 15 homens se preparavam para explodir caixas eletrônicos de duas agências bancárias (uma do Santander e outra do Banco do Brasil) localizadas na Praça Central da cidade de Itaomonte, no sul de Minas Gerais, a 270 km de São Paulo, quando foram surpreendidos pelos policiais.
A praça virou um cenário de guerra. Houve um intenso tiroteio na região. A ação terminou com nove vagabundos mortos e dois baleados.

Um policial civil do Garra também foi baleado e pelo menos quatro criminosos conseguiram fugir.
Segundo a PM (Polícia Militar), um grupo de 25 criminosos estava sendo monitorado há mais de dois meses pela polícia paulista.

Eles são suspeitos de outros assaltos a caixas eletrônicos em Minas Gerais e pretendiam arrombar equipamentos em várias cidades do Sul de Minas, como Caxambu, Passa Quatro e Itamonte. Com os criminosos, a polícia apreendeu fuzis, pistolas, bananas de dinamite, um pé de cabra e outros materiais para arrombamento de caixas eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário